Nota Esclarecimento:

Atenção, Leões e Leoãs. Nos investimentos, estudamos, aprendemos e nos preparamos para evitar perdas. Na vida, fazemos o mesmo, mas sabemos que imprevistos sempre podem acontecer. Por isso, é importante lembrar que as experiências que vivemos são únicas e não podemos nos prender a promessas.

Infelizmente, trago uma triste notícia: muitos arquivos de gravação e fotos do 1° Conexão Opções foram perdidos pela empresa contratada para o serviço. Tudo está sendo resolvido, mas não será possível recuperar grande parte dos arquivos que vocês aguardavam ansiosamente.

Para os próximos eventos presenciais, buscaremos uma empresa que compartilhe nosso compromisso com a qualidade e a confiança. Ainda assim, imprevistos sempre podem ocorrer, e isso faz parte das experiências que vivemos juntos. Peço desculpas sinceras por não poder entregar 100% do nosso evento em recordação. Fico triste pela perda desses registros, mas imensamente grato pelas memórias que guardo de cada conversa, encontro e palestra.

Logo, disponibilizaremos o que foi recuperado para que vocês possam assistir e rever alguns momentos desse dia especial. Agradeço a todos que estiveram presentes no 1° Conexão Opções e espero que, no próximo ano, possamos criar ainda mais lembranças juntos.

Lembrem-se: Leão anda com leão!

NOBRE INVESTIDOR

Todos direitos reservados.

Contato:

contato@nobreinvestidor.com.br

(51) 9900-92138

CNPJ: 50315959000194

* Os conteúdos apresentados não representam qualquer tipo de recomendação, fins estritamente didáticos.

“Esse produto é comercializado através da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, tão menos avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, através plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra.”

Abrir WhatsApp
Olá, posso ajudar?
Olá, como podemos te ajudar?